Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Três mortos após perseguição e tiroteio no Manôa

Polícia estava acompanhando carro roubado pelo GPS do veículo.
Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução / Neco Bass / Portal Tucumã)

Três homens morreram na noite desta segunda-feira (13) após trocarem tiros com policiais militares na feira do Aripuanã, que fica rua Jussara Kubitschek (antiga São Jorge), conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo as informações preliminares os homens trafegavam naquela região da cidade utilizando um carro modelo Sandero, de cor vermelha, para realizar arrastões. Quando cometiam os supostos crimes no bairro Santa Etelvina, o carro foi localizado por meio do rastreamento GPS e passou a ser acompanhado pelos policiais.

Ao chegar na feira, a troca de tiros entre policiais e bandidos teve início. As circunstâncias ainda não foram totalmente reveladas. Um dos projéteis chegou a atravessar o para-brisas de uma das viaturas da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Várias viaturas comparecerem ao local, assim como duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Dois dos envolvidos morreram no local e o terceiro chegou a ser conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campos Sales.

Peritos e policiais civis devem participar da análise da cena de crime para iniciar a produção dos laudos e inquérito referente à ocorrência. Ao final do serviço na área, os corpos devem ser removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Esta matéria continua em atualização.

Raphael Sampaio com informações do repórter Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário