Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Tribunal das fronteiras’ mata jovem e deixa bilhete; ‘não roubar na fronteira’

Corpo de jovem foi encontrado junto a um bilhete
Especial Publicitário
(Foto: Daniel Amorim / Portal Tucumã / Reprodução / David Schwarzenberg / Pixabay)

Mundo – Um jovem identificado como Lucas Nery Pávon Benitez, de 21 anos, foi sequestrado na noite da última sexta-feira (17), por um grupo armado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Já na madrugada deste sábado (18), ele foi encontrado morto na parte periférica da cidade, junto a um bilhete deixa pelos autores do crime.

O corpo do jovem foi encontrado jogado em uma área de mata, com mãos e pés amarrados, até o momento não há informações acerca das causas da morte. Outro elemento que chamou atenção foi o bilhete deixado pelos suspeitos em tom de alerta, relembrando as pessoas que não se poder roubar no local.

“Não roubar caminhonete na fronteira. Isso é só um aviso”, dizia o bilhete deixado lado do corpo de Lucas, assustando a todos que testemunharam a presença do corpo.

Segundo informações preliminares, o jovem foi capturado pelos suspeitos e levado, porém, logo é encontrado sem vida. Até agora não há informações acera das motivações do crime, mas, devido ao contexto apresentado pelo bilhete, as especulações são de que a vítima estaria assaltando caminhonetes na região.

O corpo foi removido pelas autoridades responsáveis, após passar pela perícia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Pedro Juan Caballero.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário