Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia é recebida a tiros e prende suspeito no João Paulo

Uma troca de tiros entre policiais e traficantes na comunidade Coliseu, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus, deixou ferido um integrante de uma facção criminosa amazonense na tarde desta quinta-feira (23). Ele acabou preso por agentes do 30ª Distrito Integrado de Polícia. Uma arma de fogo e munições foram encontrados como preso.
Especial Publicitário
Troca de tiros
Troca de tiros

(Imagem: Reprodução Portal Tucumã)

Troca de tiros com a polícia

Troca de tiros entre policiais e traficantes na comunidade Coliseu, bairro João Paulo, zona Leste de Manaus, deixou ferido um integrante de uma facção criminosa amazonense na tarde desta quinta-feira (23). Ele acabou preso por agentes do 30ª Distrito Integrado de Polícia. Uma arma de fogo e munições foram encontrados como preso.

Vanderley Batista Leal, de 27 anos, conhecido como “Bigode” foi detido pela equipe policial dentro da invasão quando bandidos da comunidade reagiram atirando contra os agentes da lei.

Segundo o delegado Torquato Mozer, a equipe foi confundida com integrantes de uma facção rival, já que “Bigode” tem ficado em evidência dentro do mundo criminal.

“Quando imobilizamos o suspeito, pedimos reforço policial. No intervalo, até a chegada desse reforço, começou uma sequência de disparos vindo do interior da comunidade, onde criminosos podem ter pensado que seriam outros infratores. Ao perceber que a Polícia Militar chegou em apoio eles entenderam o que acontecia e fugiram”, disse Mozer.

O homem preso ainda tentou fugir novamente, dessa vez do Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, para onde foi levado, mas voltou a ser detido pelos policiais e retornou à unidade hospitalar, onde foram feitos os primeiros socorros. Em seguida ele foi levado até a sede do 30º DIP.

Após o registro da ocorrência, o suspeito ficará à disposição da Justiça.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Portal Tucumã – compartilhando informação

Leia mais: Polícia prende mandante de tortura a líder comunitário

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário