Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Um dia a conta chega: Vídeo mostra Pedrinho Matador, momentos após ser metralhado e degolado

Pedrinho teria levado mais de 100 para o outro lado enquanto vivo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Cometa Podcast / Youtube)

Brasil – O último domingo (5) já começou com uma notícia impactante, a morte do maior serial killer brasileiro, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, aos 68 anos. Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi alvejado e degolado em frente à casa de familiares, em Mogi das Cruzes, São Paulo (SP).

Um vídeo divulgado mostra Pedrinho Matador, momentos após ser metralhado por suspeitos que estariam em um carro de cor preta. Segundo depoimento da família, um dos envolvidos na execução, com uma faca de cozinha em mãos, teria cortado o pescoço do alvo.

Veja o vídeo:

Leia mais

O maior serial Killer do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi assassinado na manhã desse domingo (05) por volta das 10 horas na rua José Rodrigues da Costa, bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes.

Segundo informações da Polícia Militar da região, homens encapuzados saíram do carro e fuzilaram o matador que ficou conhecido por tirar a vida do próprio pai.

A história de Pedrinho Matador começa desde os primeiros crimes do psicopata que nasceu na cidade Santa Rita do Sapucaí (MG), em 1954. Começou sua vida no crime muito cedo com 14 anos, de acordo registros da polícia brasileira, sua condenação se deu por 71 crimes, porém, nem todas por assassinato. Pedro Rodrigues saiu da prisão em 2007, voltou para cadeia onde foi liberto novamente em 2018, onde foi condenado a mais 400 anos de prisão.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário