Pesquisar
Close this search box.

Unção da sacanagem: pastor revela que engolia sêmen de fiel para curar doença

Ferreira simulava ser um profeta e afirmava ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – O pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, está preso preventivamente desde 22 de maio por violação sexual mediante fraude e extorsão. Ele está encarcerado no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda.

Investigado pela Polícia Civil, Ferreira simulava ser um profeta e afirmava ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis. Para livrá-los do infortúnio, o pastor exigia sexo oral e relações sexuais com os homens da congregação. Em um dos casos, ele chegou a engolir o sêmen de uma das vítimas, alegando que isso o curaria de gastrite e feridas estomacais.

Os abusos geralmente ocorriam na casa das vítimas, durante as quartas-feiras e domingos, quando os cultos aconteciam. Segundo a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia), o pastor usava sua posição de influência para abusar sexual e financeiramente dos fiéis.

A operação policial foi denominada Jeremias 23, em alusão à passagem bíblica que menciona falsos profetas.

Pressionando o fiel com o pretexto de salvar a vida do filho, o pastor Sinval Ferreira levava a vítima a motéis e detalhava um “ritual” que incluía sete sessões de sexo: a primeira oral, a segunda anal, e as restantes intercaladas, onde a vítima deveria penetrar o pastor durante o sexo anal.

Uma mulher de 58 anos, também pastora em Sobradinho, era cúmplice, ajudando nas ameaças de castigo celestial e participando das relações sexuais na presença de Ferreira. Apesar de seu envolvimento, ela não foi presa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário