Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

URGENTE: Filha de influencer manauara relata maus tratos e assédio sexual

Criança contou os maus que sofria ao pai
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Manaus – Uma criança de 8 anos, identificada como filha de uma conhecida influenciadora digital de Manaus, relatou ser vítima de maus tratos e aliciamento sexual feito pelo próprio padastro, um homem de 42 anos. O caso ocorreu em uma residência no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatos do pai da menina, a influencer teria abandonado a família anos atrás, o que o fez ter a guarda a criança. Por decisão da Justiça, a mãe teria tido direito a ficar com a criança também. Porém, a menina ficou desesperada e disse que não queria morar com a mãe.

Quando perguntada pelo pai sobre o motivo, a menina relatou que era constantemente maltratada pela mãe, ficava sem comer por dias e era aliciada pelo padastro. Ela contou que em uma noite, foi até a cozinha beber água e foi surpreendida com o padrasto, aparentemente bêbado, mostrando suas partes íntimas para a criança.

Em outras situações, ele teria mostrado vídeos pornográficos para a menina. Ela contou ter relatado as situações para mãe, que afirmou que não eram nada demais e que o homem estava apenas brincando com ela.

A menina também relatou que sofreu bullying na escola devido à má fama que a mãe possui nas redes sociais. O caso foi registrado na Delegacia Especializada Em Proteçao À Criança E Ao Adolescente (DEPCA). O nome da influencer foi mantido sobre sigilo para proteger a integridade da criança.

Veja também

A mãe da jovem envolvida no caso Isabele Guimarães Rosa se pronunciou depois que a garota foi expulsa da faculdade de medicina de São Leopoldo Mandic. A mulher afirmou que sua filha “não deve nada para ninguém”, e que a jovem merece viver sua vida sem o “linchamento moral” ao qual tem sido submetida, enfrentando reações negativas mesmo antes dessa situação, como ter sido chamada de “assassina” em um salão de beleza em Cuiabá.

A decisão de expulsar a estudante veio após uma denúncia feita ao Comitê de Compliance da instituição, que constatou um ambiente acadêmico instável com a presença da aluna. A jovem ainda poderá recorrer da decisão, mas a faculdade enfatizou a necessidade de afastar riscos à sua reputação e imagem. O curso de medicina na São Leopoldo Mandic tem um custo mensal de cerca de R$ 13 mil.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário