Pesquisar
Close this search box.

URGENTE: Polícia procura mulher que desapareceu no dia 1° em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem de Zeneide Candido da Silva, de 43 anos, que desapareceu na sexta-feira (1º), no beco da Lagoa, bairro Nova Cidade, zona norte.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Zeneide Candido da Silva, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Leia também:

Um homem identificado como Jovane Oliveira da Silva Junior, de 21 anos, foi preso por tentar matar uma mulher, de 40 anos, com tiros de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro deste ano, no bairro Japiim, no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Ramon Sampaio, da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, as diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e registrar Boletim de Ocorrência (BO), informando que o homem tentou assassiná-la com disparo de arma de fogo.

“A partir de então, o homem passou a ser investigado e com base nas provas colhidas, foi representada à Justiça pela prisão preventiva dele, e a ordem judicial foi decretada no dia 28 de fevereiro, pela Vara da Comarca de Novo Aripuanã”, explicou o delegado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário