segunda-feira,

20 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

URGENTE: Suspeito procurado pela morte de jovem grávida é preso no Pará

O homem estava foragido desde o dia (29/7), data em que a jovem foi vista pela última vez na Rua Filadelfia, no Bairro Gilberto Mestrinho
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – Na noite desta terça-feira (8), Gil Romero Machado, suspeito de ser o mandante pela morte de Débora da Silva Alves, de 18 anos, foi preso no estado do Pará, após ter fugido. A prisão ocorreu em ação conjunta da Polícia Civil do Amazonas e do Pará. A vítima estava grávida de oito meses, e de acordo com a polícia, o suspeito do crime era o pai da criança.

O homem estava foragido desde o dia (29/7), data em que a jovem foi vista pela última vez na Rua Filadelfia, no Bairro Gilberto Mestrinho, na Zona leste da capital, após sair de casa para se encontrar com o pai da criança.

(Foto: Divulgação)

Segundo a família, o homem vinha ameaçando Débora por não aceitar a gravidez. Ele seria casado e temia o fim do relacionamento com a atual mulher.

(Foto: Divulgação)

A PC-AM deve emitir uma nota nas próximas horas sobre a prisão do foragido e dar detalhes sobre a coletiva de imprensa.

RELEMBRE O CASO

No sábado (29), de julho Débora da Silva Alves, 18, grávida de oito meses, saiu de casa para ir ao encontro do pai da Criança Gil Romero Machado Batista, que atraiu a vítima com a falsa promessa de uma ajuda de custo para comprar um berço para a criança que a jovem estava esperando.

De acordo com familiares, após Débora sair da residência da família a jovem nunca mais foi vista, e nunca mais entrou em contato com a família. O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira (3), em uma área de mata na zona leste de Manas, com marcas de tortura.

No decorrer da investigação, a PC contatou que Gil Romero, vinha ameaçando Débora por não aceitar a gravidez da jovem, bem como já tinha tentado matar a jovem uma outra vez, além de comprar remédios abortivos para a jovem. De acordo com informações da polícia Gil Romero era casado e queria esconder o caso da sua esposa.

Veja também:

Caso Débora: Suspeito de matar jovem grávida era vigilante na usina onde corpo foi encontrado

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata