Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ursinho sadomasoquista: Campanha de marca de luxo gera polêmica

A marca é acusada de sexualizar crianças em campanha
Especial Publicitário
Foto: Divulgação Balenciaga

Mundo – Balenciaga, casa de moda internacional, resolveu fazer divulgação de suas bolsas em um formato diferente. A empresa está sendo criticada por utilizar um ursinho sadomasoquista. A ação é protagonizada por crianças, e internautas acusam a marca de sexualizar os menores.

A campanha usa o pelúcia com roupas de couro e correntes, características do fetiche sadomasoquismo. A grife divulgou fotos de crianças em cima de uma cama e sofá.

A sessão de fotos da Balenciaga para seus novos produtos incluiu um documento judicial colocando supostamente proposital escondido sobre ‘pornografia infantil virtual’.

Entre correntes e um cadeado fechado no pescoço, há também a opção do ursinho que veste calcinha de renda preta e tiras de couro no brinquedo.

“A coisa do Balenciaga é boa, sacana, é como se eles nem tentassem mais esconder que são doentes”, escreveu um internauta no Twitter.

”As crianças muito pequenas no anúncio da balenciaga estavam posando com ursos vestidos de forma inadequada e itens ao seu redor”, desabafou outra pessoa.

Nos anos 2000, as bolsas em formato de ursos eram a tendência da época, mas não no estilo sadomasoquista.

LEIA MAISBizarro: Netflix anuncia o reality de sobrevivência ‘Fuga Premiada’
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE
AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário