Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Bizarro: Netflix anuncia o reality de sobrevivência ‘Fuga Premiada’

No programa os participantes devem fugir de caçadores e sobreviver para ganhar prêmios
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Netflix)

Manaus (AM) – Os investimentos nos formatos de realities por parte da gigante do streaming, a Netflix, continua seguindo a todo vapor e a novidade do momento é em reação ao novo reality intitulado ‘Fuga Premiada, um clássico do Japão entre o gênero. O reality propõe que os participantes sobrevivam á uma caçada até o final do jogo, o que lhes proporcionaria prêmios em dinheiro.

Os internautas estão chamando o reality da Netflix de ‘pega-pega’ na vida real, pois o conteúdo que se baseia em uma disputa para sobreviver tem uma grande semelhança com a famosa brincadeira. Entre os participantes há várias celebridades que devem fugir dos caçadores que as perseguem, a medida que ganham prêmios de acordo com sua resiliência e tempo permanecido no jogo. O vencedor, que consegue sobreviver até o fim, recebe o prêmio principal.

O programa em questão já segue sendo apresentado por mais de 18 anos pela TV Fuji, o mesmo teve a capacidade de atrair e conquistar a atenção dos mais diversos públicos, de todas as idades em seu país natal, Japão. “Há 18 anos no ar pela TV Fuji, ele conquistou públicos de todas as idades no Japão. A antiga brincadeira chamada ‘Onigokko’ foi a maior referência para o ‘Fuga Premiada’, que trouxe de forma pioneira toda a glória para o gênero.

Premiado com o Asian Television Awards na categoria melhor jogo ou program de perguntas, no ano de 2009, antes de estar presente na lista de indicados ao Emmy Internacional, no ano de 2010. A mais nova versão do programa produzida pela Netflix, estreia no dia 15 de novembro e tem como objetivo ampliar o conteúdo original, tendo 29 participantes, entre eles vários famosos.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário