[views count="1" print="0"]

‘Valentão’ de tornozeleira eletrônica procura briga em bar e acaba sendo ‘furado’; veja vídeo

Segundo informações, o fato teria ocorrido no estado de Goiás, na tarde desse sábado (30)
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Um vídeo que está viralizando nas redes sociais deste domingo (31), mostra um homem que ao tentar “pagar de valentão” na entrada de um bar acabou sendo esfaqueado duas vezes no local. Segundo informações, o fato teria ocorrido no estado de Goiás, na tarde desse sábado (30).

Veja vídeo completo abaixo

As imagens registradas por câmeras de segurança por volta das 17h, mostram o “valentão” bastante alterado na entrada do estabelecimento com um capacete na mão esquerda falando de forma intimidadora com uma pessoa que estava dentro do bar. Ele continua apontando o dedo para esta pessoa e gritando na calçada.

O “valentão” anda em direção à motocicleta estacionada e de depende vai em direção ao homem que está sentado em uma mesa no canto direto do vídeo. Os dois homens discutem no local até que a vítima acerta um tapa no rosto do homem que imediatamente puxa um facão e tenta acertar o valentão, que se esquiva dos golpes.

Porém, o “valentão” continua partindo para cima do homem armado que lhe esfaqueia duas vezes durante a briga. Após alguns segundos, o homem de tornozeleira sente os golpes e acaba caindo no meio da rua. Até a finalização desta matéria não há informações sobre estado médico da vítima.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário