Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vasco pode receber patrocínio da Havan e aproximação com empresa divide torcedores

Especial Publicitário

Alexandre Campello e Luciano Hang, dono da Havan, se reuniram nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

O Vasco está muito perto de ter um novo patrocinador em 2020. Após reunião nesta terça-feira, o presidente Alexandre Campello deixou encaminhada a conversa com a Havan. A ideia é que a empresa esteja nas mangas da camisa cruz-maltina até o final da próxima temporada.

Os valores ainda vão ser ajustados. Isso porque ainda há a possibilidade da Havan aparecer em placas publicitárias do Estádio de São Januário. Além disso, ainda pode estampar as costas da camisa e no calção.

Campello esteve na reunião que ocorreu em Brusque, Santa Catarina. O mandatário se reuniu com o dono da Havan, Luciano Hang, que publicou uma série de fotos nas redes sociais para falar sobre o encontro. O empresário Flavio Moreno, que está intermediando a negociação, também esteve presente.

Campello mostrou o projeto de marketing do Vasco para 2020 e apresentou, entre outras coisas, o projeto de reforma de São Januário e um dos campos que o clube construirá no novo Centro de Treinamento. Como um estádio, o local poderia levar o nome da marca também.

O crescimento no número de sócios-torcedores fez com que as conversas avançassem mais rapidamente para a negociação patrocínio. Em duas semanas, o Vasco passou de 33 mil para quase 180 mil associados após promoção nos valores dos planos.

Opiniões divididas
A notícia não agradou boa parte da torcida vascaína, que foi às redes para criticar a aproximação do clube com o empresário, apoiador de Jair Bolsonaro. O assunto chegou a ser o segundo mais comentado no Twitter manauara durante parte do dia e Brasil afora a discussão, além de política, tinha também torcedores preocupados com a saúde financeira do clube, que pode respirar melhor com o acordo.

O Vasco, assim como os outros grandes cariocas rivais do Flamengo sofre com agudas crises financeiras, convivendo com constates atrasos de salários, que atingem dos jogadores aos funcionários “comuns” da instituição.

Com informações do Terra e Fórum

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário