O Vasco preparou um grande evento para lançar os novos uniformes na noite desta segunda-feira (3), porém, a loja Centauro divulgou, no início desta tarde, as camisas novas. A atitude irritou a diretoria do clube.
– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – postou o diretor de comunicação do clube, Mário Vassallo, no Twitter.
Na mesma rede social, o Vasco pediu que a divulgação das imagens não fosse incentivada. Veja abaixo:

#KappaNoVasco é uma experiência que construímos em parceria, de vascaíno para vascaíno.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 3, 2020
Por isso, continua o nosso convite. Vamos viver este momento juntos (20h).
Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento.
O acerto entre o Vasco e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano.
Assim, o lançamento da nova camisa será feito nesta segunda, às 20h, em live na VascoTV. Ansiosos pelo retorno da fornecedora que vestiu o clube na época de ouro entre 1997 e 2000, torcedores levaram a hashtag #KappaNoVasco ao primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda.

A ideia era manter o mistério e mostrar as camisas apenas na live desta noite. No entanto, pouco depois das 13h, a Centauro divulgou diversas peças do novo enxoval em seu site, entre elas as duas camisas de jogo, a de goleiro e a de treino.
A atitude causou extremo mal-estar na diretoria, que confirmou a veracidade das peças presentes no site da loja. Nas redes sociais, torcedores também se irritaram com o vazamento. No Twitter, eles lançaram uma campanha com a hashtag #BoicotaCentauro. No Instagram, a conta “Vascaínos Unidos” pediu que a torcida não compre produtos do clube na loja.
As informações são do site Globo Esporte.