Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja audiência de custódia de Isabelly Aurora presa por rifas ilegais em Manaus

A influenciadora pediu prisão domiciliar durante audiência de custódia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram)

Manaus (AM) – A influenciadora Isabelly Aurora Simplício Souza, de 21 anos, teve prisão preventiva decreta em audiência de custódia comandada pelo juiz plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Rosberg de Souza Crozara, na quinta-feira (6).

Isabelly foi presa durante a segunda fase que investiga um esquema de rifas clandestinas em Manaus. Na primeira fase, os influenciadores, João Lucas da Silva Alves, de 24 anos, mais conhecido como “Lucas Picolé” e Enzo Felipe, mais conhecido como ‘Mano Queixo.

O juiz disse “que o mandado de prisão expedido nos autos de origem preencheu as formalidades legais”, e por isso decretou prisão preventiva a Isabelly Aurora.

A influenciadora pediu prisão domiciliar durante audiência de custódia e alegou que é mãe e amamenta seu filho de um ano de idade. O pedido ainda será examinado pelo juízo natural da causa. Enquanto isso, Isabelly deve ficar no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Confira audiência de custódia de Isabelly Aurora presa por rifas ilegais em Manaus:

Leia mais:

‘Mãe de uma criança de um ano’: Defesa de Isabelly Aurora pede conversão em prisão domiciliar

 O Juiz Plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Rosberg de Souza Crozara, converteu a prisão em flagrante da influenciadora Isabelly Aurora, de 21 anos, para prisão preventiva nesta quinta-feira (6). A influencer foi presa na segunda fase da operação Dracma, que visa desarticular esquema de fraude em sorteio de rifas. Na primeira fase da operação, outros influencers também tiveram prisão preventiva decretada, entre eles Lucas Picolé e “Mano Queixo”.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário