Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja como México ficou após furacão que deixou mais de 40 mortos

São pelo menos 100 pessoas mortas e desaparecidas após o furacão Otis atingiu o México na última quarta-feira (25)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – O furacão Otis atingiu o México na última quarta-feira (25), inundando e arrancando telhados de casas, hotéis e de outros estabelecimentos comerciais, além de deixar veículos submersos e cortando as comunicações.

O número de pessoas mortas e desaparecidas subiu para cerca de 100 pessoas, informaram as autoridades do estado de Guerrero nesta segunda-feira (30).

Veja vídeo:

Estima-se que 80% dos hotéis de Acapulco sofreram graves danos, disse Jorge Laurel, ex-presidente da Associação de Hotéis e Empresas Turísticas de Acapulco.

Os sobreviventes da tempestade que chamam que moram em Acapulco, no México e os turistas que o procuravam um local para se abrigar amarraram os seus pertences restantes aos seus carros, procurando abrigo, uma saída ou ambos.

Cerca de 17 mil militares mexicanos foram enviados para ajudar a continuidade da ordem e na distribuição das toneladas de doações que chegam à localidade.

Leia mais:

Agência Brasil – O governo do Rio Grande do Sul atualizou, na manhã deste domingo (10), para 43 a quantidade de mortos em decorrência das chuvas e inundações que atingem o estado desde a última segunda-feira (4). O número de desaparecidos chega a 46. 

Rio Grande do Sul confirma 43 mortes causadas por ciclone

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário