Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VEJA: Fotógrafo registra urubu devorando corpo de homem em Manaus

O corpo, já em estado de decomposição, estava boiando no rio
Especial Publicitário
(Foto: Imagens Fortes / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na manhã deste sábado (28), o fotógrafo Ronaldo Siqueira, registrou imagens perturbadoras nas proximidades da antiga cervejaria da Brahma, em Manaus. Enquanto registrava a poluição acumulada nas margens do rio, Siqueira capturou o momento em que urubus se alimentavam do corpo de um homem, encontrado com as mãos amarradas e parcialmente submerso entre os resíduos.

Foto: Ronaldo Siqueira

O fotógrafo relatou ao Portal do Holanda que inicialmente não compreendeu a gravidade da cena. “Eu estava numa lancha fazendo imagens do lixo quando me deparei com os urubus comendo alguma coisa. Aí eu fui até mais próximo, foi quando eu vi realmente que era um corpo masculino com as mãos amarradas. E o urubu em cima comendo, isso era mais ou menos 8:15 da manhã”, contou.

Foto: Ronaldo Siqueira

A imagem capturada por Siqueira revela uma realidade alarmante: a degradação ambiental e social que se entrelaçam no cenário das margens do rio. O corpo, já em estado de decomposição, estava preso entre detritos acumulados pela poluição, criando uma cena de impacto e desespero. Segundo o fotógrafo, o odor forte do cadáver atraiu as aves, que transformaram o local em um cenário ainda mais macabro.

As autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a descoberta, e investigações estão em andamento para determinar a identidade da vítima e as circunstâncias de sua morte.

VEJA TAMBÉM

A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste domingo (12), o artista Vinicius Eduardo Santos Saavedra de 23 anos, investigado por matar a facadas o fotógrafo Felipe Ary de Souza, de 25 anos, após uma festa em um apartamento na região central de São Paulo. Os agentes analisam vídeos que surgem como provas para o crime.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (8) no 14° andar do apartamento onde o autor morava com a namorada, na Avenida Ipiranga. O fotógrafo era amigo do casal. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e se foi motivado por ciúmes do artista.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress