Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja momento do resgate de mulher mantida em cárcere privado pela mãe por 20 anos

Mãe da vítima estava embriagada no local, enquanto os policiais realizavam o resgate da filha
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (9), uma mãe que mantinha sua filha de 39 anos em cárcere privado por 20 anos. Após a denúncia, o caso estava sendo investigado pela 1° Distrito Policial de Viana e da 6° Delegacia Regional de Viana, no Maranhão.

Conforme o delegado Carlos Alberto Braga Diniz, a vítima foi resgatada em uma cela improvisada com pés presos por correntes e braços amarrados em condições desumanas, com fome e sede. Foi necessário a participação de uma equipe de enfermagem e assistência social daquele município.

A mãe suspeita de prender a filha estava no local quando a equipe policial realizava o resgate.

A mãe da vítima estava embriagada no local, enquanto os policiais realizavam o resgate da filha. A vítima foi encaminhada para tratamento médico.

Segundo as autoridades, a mulher estava encarcerada com o pretexto de sofrer distúrbios psicológicos, tonando-se uma pessoa agressiva. A mãe foi encaminhada a delegacia para os procedimentos cabíveis e ficará a disposição da justiça.

No vídeo, é possível observar a mulher bastante debilitado entrando dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os autores da filmagem ainda fazem gravações do local onde a mulher era mantida em cárcere pela mãe.

ASSISTA:

Leia mais:

Uma mulher morreu soterrada após um terremoto, de magnitude 7.8 na escala Richter, atingir a região de Janderes, na Síria, nessa segunda-feira (6). Antes de morrer, a mulher deu à luz a uma bebê, que foi resgatada ainda com cordão umbilical em meio aos escombros. O tremor deixou até o momento mais de 5 mil mortos na Turquia e na Síria.

Segundo informações da mídia local, a mulher entrou em trabalho de parto ainda durante o terremoto. Um vídeo registrou o momento em que um homem segura o bebê correndo, em meio a destruição causada pelo terremoto, que o leva para um lugar seguro.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário