[views count="1" print="0"]

Veja momento em que mulher é ESMAGADA por caminhão em Manaus

Mulher caiu da garupa e foi direto para debaixo do caminhão, que passou por cima dela
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (4), um grave acidente foi registrado no bairro São Francisco, na zona Sul de Manaus. Uma mulher identificada como Marcela Said de Souza, de 25 anos, morreu após ser esmagada por um caminhão.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais e registrado por câmeras de segurança no local, é possível ver o momento exato em que o piloto da moto tenta realizar uma ultrapassagem e acaba sendo atingido pelo caminhão, que passa por cima da mulher que estava na garupa.

Veja o vídeo

De acordo com o relato do motorista do caminhão ao Portal Tucumã, a vítima estava acompanhada supostamente de seu companheiro e durante uma ultrapassagem, o condutor perdeu o controle. Marcela teria sido arremessada para calçada e não resistiu ao impacto da batida.

(Foto: Jhonatha Barros/Portal Tucumã)

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Segundo informações, a mulher chegou sofreu uma parada respiratória e morreu ainda no local. Marcela estaria indo para o trabalho no momento do acidente.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve no local para auxiliar os motoristas e interditou as duas vias, o que causou um grande congestionamento. Familiares de Marcela estiveram presentes no local e identificaram o corpo da vítima, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário