Veja novidades da rede de programação da nova edição do ‘BBB 22’

Sob o comando de Tadeu Schmidt, BBB 22 vai ao ar a partir do dia 17 de janeiro
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Tv Globo

O BBB 22 está chegando e se existe um lugar para se manter informado sobre o reality é a #RedeBBB. Na 22ª edição, que estreia no dia 17, ela traz surpresas.

Influenciadora digital e ex-participante do BBB 20, Rafa Kalimann se junta a Ana Clara e Rhudson Victor no time que conta todas as novidades e comenta os principais acontecimentos da casa.

Ao longo da temporada, o trio comanda diferentes atrações nas redes sociais e no site oficial do programa.

O aguardado Bate-Papo BBB, que, tradicionalmente, promove o primeiro contato da eliminada ou do eliminado com o público, dessa vez é comandado por Rafa Kalimann.

No programa ao vivo, o ex-participante assiste a vídeos que marcaram sua trajetória, responde perguntas dos fãs e reage ao que aconteceu enquanto estava confinado. O famoso “presente do eliminado” também está garantido na nova temporada, além, é claro, dos relatos em primeira mão de tudo que o participante viveu no jogo.

Outro original da #RedeBBB, o Parada BBB segue sob o comandado de Rhudson Victor, que volta para sua segunda temporada no time. Na atração, Rhudson repercute tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil com um olhar divertido e com foco nas redes sociais: o que bombou na web, os memes, a reação dos fãs anônimos e famosos.

Já a veterana Ana Clara tem novos desafios em 2022: além de comandar o BBB – A Eliminação pela primeira vez, no Multishow, a apresentadora ganha um novo programa na #RedeBBB: o Fora da Casa vai ao ar ao vivo, no Gshow e no Globoplay, às quintas-feiras, logo depois do programa da TV Globo.

Nele, Ana Clara conta com convidados para debater e especular sobre o jogo, com bom humor e um novo olhar sobre a ex-sister ou o ex-brother recém-eliminado. O programa também exibe conteúdos exclusivos de antes da entrada do participante na casa e aborda a nova rotina do ex-BBB e seus primeiros dias fora do confiname

O ‘Cat BBB’ nessa nova edição será comandada pela atriz e humorista Dani Calabresa.

Na apresentação, depois de 14 anos apresentando o Fantástico, Tadeu Schmidt está pronto para um novo desafio e assume o comando do BBB22 no lugar de Tiago Leifert.

Com informações do Gshow

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata