Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja o que diz família de paraquedista sobre corpo encontrado em igapó no AM

O corpo não é do paraquedista e advogado Luiz Henrique Cardelli, 33 anos, segundo a ex-esposa.
Especial Publicitário

Manaus (AM) – O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (26) em área de igapó no município de Iranduba, no Amazonas, não se trata do paraquedista e advogado Luiz Henrique Cardelli, 33 anos, desaparecido desde o dia 15 de abril. A confirmação foi dada pela própria família no início desta noite.

Segundo a ex-esposa e sócia dele, Jéssica Santos, Cardelli não tinha tatuagem e as características do cadáver não são dele. Com a hipótese descartada pela família, a Polícia Civil do Amazonas deve investigar a causa da morte do indivíduo do sexo masculino. Ele foi encontrado sem os dois braços, vestindo apenas uma calça azul e possui uma tatuagem de tigre na perna esquerda.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, o corpo foi visto por um comunitário, que apanhava açaí na boca do igapó no Paraná do Ariaú, no município de Iranduba, distante do distrito 15 minutos de barco. O Comandante dos Bombeiros da Capital (CBC), coronel Sulemar Barroso, informou que uma equipe de bombeiros do Pelotão Fluvial foi enviada até a localidade, para fazer a remoção do corpo.

O cadáver foi removido do rio com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e foi entregue para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Iranduba.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário