Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja quem era a fisioterapeuta vítima da tragédia após tempestade no RS

Antes da tragédia, Isabeli tinha se encontrado com namorado onde fariam um treino no complexo esportivo
Especial Publicitário
Isabeli, Fisioterapeuta, Rio Grande do Sul, Tempestade,
Foto: Reprodução/Instagram/@isabelisoardi

Brasil – A fisioterapeuta Isabeli Soardi, tinha 26 anos e morreu em decorrência do desabamento de um centro esportivo na cidade de Giruá, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (15). A estrutura cedeu durante uma tempestade, resultando na trágica fatalidade de Isabeli, enquanto outras 57 pessoas ficaram feridas.

Antes da tragédia acontecer, Isabeli tinha se encontrado com namorado, o dentista Luiz Burtet, onde fariam um treino no complexo esportivo.

Isabeli, que atuava como fisioterapeuta na cidade de Giruá, era reconhecida na cidade devido ao seu perfil nas redes sociais, onde compartilhava conteúdo dedicado à área de atuação da saúde.

Ela registrado bons momentos em seu perfil no Instagram, inclusive o treino com o namorado. “Como ele achou que seria o funcional”, publicou Soardi, em ironia, com um vídeo de exercícios não feitos corretamente. Em seguida, ela publicou outro vídeo, em que o casal treina junto.

A profissional de saúde esbanjava sorrido no rosto. Gentil, era considerada pelos amigos de trabalho e na área da fisioterapia. Durante a pandemia da Covid-19, Soardi demonstrava interesse na reabilitação de dos pacientes afetados pela infecção do Coronavírus.

Formada e pós-graduada, Isabeli se dedicou no título de mestrado onde havia concluído há dois meses. “Relação entre o nível de atividade física, marcadores hematológicos, e a severidade da Covid-19 em pacientes hospitalizados”, foi a tese defendida por ela no final da especialização.

Veja mais:

Brasil – A tempestade que atingiu a cidade de Giruá, no Rio grade do Sul (RS), atingiu um centro esportivo onde estava a Isabeli Soardi, de 26 anos, nesta quarta-feira (15). A estrutura do espaço desabou no momento em que acontecia uma confraternização. 57 pessoas também ficaram feridas.

A vítima era profissional da saúde e atuava como fisioterapeuta na cidade. A cena de destruição abalou os moradores de Giruá. No complexo onde aconteceu a tragédia tinham quadras de futebol, vôlei e pedal.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário