Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: avó morre tentando salvar neto de enchente no interior de SP

Uma idosa morreu em Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), após ser arrastada pela enxurrada provocada por fortes chuvas na região
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/redes sociais).

São Paulo – Uma idosa morreu em Aparecida, no Vale do Paraíba (SP), depois de ser arrastada pela enxurrada provocada por fortes chuvas na região. Rosângela Custódio, de 51 anos, ficou presa embaixo de um carro ao ser arrastada pela enchente. Ela conseguiu salvar seu neto, de 11 anos. Segundo a Defesa Civil a criança foi arrastada, mas foi resgatada com escoriações.

A mulher e a criança foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, mas a senhora não resistiu. Até o momento, quatro residências foram vistoriadas e interditadas pela Defesa Civil de Aparecida, em SP.

Das quatro famílias, três foram encaminhadas para a casa de parentes e uma foi encaminhada para o abrigo da prefeitura. Ainda em nota, a Defesa Civil informou que equipes permanecem em campo apoiando a população afetada, além de contabilizar os prejuízos. Em 24 horas choveu 77mm na cidade do interior de SP.

Vidro quebrado

A polícia prendeu um torcedor do São Paulo após jogar uma garrafa que acabou quebrando o vidro da janela do ônibus do Palmeiras na noite desde sábado (3). O incidente ocorreu enquanto o veículo passava pela avenida do Contorno, em Belo Horizonte, Minas Gerais. São Paulo e Palmeiras estão na capital para o jogo que vai decidir o título da Supercopa neste domingo (4).

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário