Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo de mulher crivada de bala após suposta ligação com facção rival

A jovem foi morta em uma quadra de esportes que crianças e frequentadores estavam
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma mulher identificada como Maria Luiza Neres Costa da Cruz, de 21 anos, foi morta a tiros nessa segunda-feira (23), em Ceilândia, no Distrito Federal. Um homem também foi assassinado no último sábado (21).

A mulher foi morta em uma quadra de esportes que crianças e frequentadores estavam e segundo testemunhas, a jovem foi morta com cerca de cinco disparos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher teria uma suposta ligação om uma facção rival e essa seria uma razão para o crime. O grupo criminoso teria sofrido um “racha” que acabou levando a morta de Maria Luiza.

Segundo as investigações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), a mulher teria relação próxima com o homem assassinado no último sábado. Os suspeitos das mortes foram presos após um perseguição dos policiais.

Com o trio foi apreendido uma espingarda de pressão adaptada para munição letal .22, um carregador alongado de Glock com capacidade para 30 munições, um carregador simples, uma mira a laser e um coldre.

Veja também:

Uma mulher identificada como Maria Arlete do Carmo Ramos, de 20 anos, foi morta a tiros na noite da última quinta-feira (7), pelo ex-namorado enquanto bebia com amigos em um bar, em Governador Archer (MA). O momento revoltante foi registrado em vídeo pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), o autor do crime, identificado como Railan, não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que havia durado apenas um mês, o que teria motivado o feminicídio.

Até o momento, o autor dos disparos não foi encontrado e a polícia realiza as buscas. Qualquer informação sobre Railan pode ser passada pelo 190.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário