Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo de supostos traficantes sendo torturados por facção rival

Cenas fortes, os torturados são amarrados no teto e linchados brutalmente
Especial Publicitário
(Fotos: Site Mega Bizarro)

Um grupo de homens foi barabaramente torturado em um suposto sequestro. A sessão de torutura foi registrada em vídeo e compartilhada em grupos de mensagens. As vítimas seriam venezuelanos que pertencem a uma facção rival a grupo de chilenos envolvidos com o tráfico de drogas.

O grupo teria sido capturados e mantido em cativeiro pelos torturadores para assustar a facção rival.

No vídeo, aproximadamente sete homens amarram os pés das vítimas no teto e começam o linchamento com sequencias de pauladas, chutes, tapas e socos. Em um teterminado momento, parte do teto cai sobre um dos venezuelanos.

O colchão em que os dois torturados são jogados ficou coberto por manchas de sangue e ao final do vídeo, os dois imploram por misericórdia dos torturadores.

VEJA OUTRO CASO DE TORTURA:

Os venezuelanos identificados como Isaac Davi Fernandes Armas, de 23, e Abraham Manuel Hernandez Armas, de 25 anos, foram torturados por várias pessoas antes de serem mortos em uma gruta, no município de Presidente Figueiredo, Amazonas.

As informações são de moradores do bairro Aída Mendonça, que relataram à polícia, uma movimentação de suspeitos indo em direção ao local em que os corpos foram encontrados. Momentos após, disparos foram efetuados.

Nas causas das mortes apontadas pelo Instituto Médico legal (IML), estavam lesões na cabeça, marcas de tiros e facadas pelos corpos de ambas as vítimas.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de cometer o duplo homicídio, são elas: Mateus Barbosa, Felipe Jardim Silva, Sebastião Lopes Cordeiro Junior, Joelma Barbosa Estevão e Frank Medeiros da Cruz.

LEIA TAMBÉM: Venezuelanos mortos em gruta no AM foram torturados; VEJA

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário