Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo: Jovem filma momento em que é morto pelo próprio padrasto

Além da vítima, o seu irmão, identificado como Fábio da Silva, de 18 anos, e o pai, de 50, também foram baleados e estão em estado grave
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um jovem identificado como Alisson Willian da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros enquanto gravava uma discussão entre ele e o padrasto, identificado como João Baralde Ferreira, de 49 anos. O crime aconteceu no último domingo (16), na cidade de Eldorado, município de Mato Grosso do Sul.

No vídeo, é possível perceber o padrasto visivelmente alterado e com a arma em punho, pedindo para que a vítima o respeitasse. “Eu quero que me respeita! Eu quero que me respeita! Tá escutando, Ali?!”, gritava o criminoso por várias vezes.

ASSISTA:

O menino pedia para o padrasto abaixar a arma, afirmando que estava em casa; no entanto, após tentar chamar mais uma vez a atenção da vítima, que estava acompanhada de outro jovem, o homem efetua o primeiro disparo. A vítima cai no chão e grita, pedindo para não ser morta. “Eu tenho filho, João! Não me mata!”; no entanto, o criminoso dispara mais uma vez. O jovem fica agonizando ao chão, momento em que é socorrido por familiares.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o acusado no momento em que ele chegava em casa. Conforme os policiais, além da vítima, o irmão dela, apontado como Fábio da Silva, de 18 anos, e o pai, de 50, também foram baleados e estão em estado grave. A mãe da vítima relatou que o fato se deu por conta de uma briga ocorrida no último sábado (15), em que ela havia sido agredida pelo companheiro após ter escondido a arma de fogo em um dos cômodos da casa. No momento das agressões, o homem acabou encontrando a arma, que estava sem munição; motivo pelo qual resolveu se vingar do enteado e quem estivesse com ele, ainda conforme a mulher.

Ao ser contido pelos policiais, o criminoso tentou resistir à prisão, mas logo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde afirmou não se arrepender dos crimes. Ele deverá responder por homicídio qualificado na forma tentada, homicídio qualificado consumado por motivo fútil, lesão corporal e violência.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário