Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo: Padre de paróquia é filmado transando com homem

Pelas imagens, não é possível afirmar que o ato foi cometido nas dependências da igreja
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um padre da Paróquia São Camilo de Lellis, na Asa Sul, foi filmado enquanto praticava atos sexuais com outro homem, registrado no último dia 22. O vídeo mostra o religioso em momentos íntimos que não se configuram a um crime, mas que vão contra os preceitos da Igreja Católica. Segundo a Arquidiocese de Brasília, ele foi afastado.

As imagens mostram o padre José Maria sentado em um sofá com outro homem. Em um dos vídeos, o sacerdote recebe sexo oral do rapaz e chega a segurar a cabeça dele. Em outro, o homem já está sem calças e senta no colo do padre, que segura na cintura dele e faz movimentos com o quadril.

ASSISTA:

A parede da sala onde o vídeo foi gravado é de tijolos, assim como a da Paróquia São Camilo, e não é possível afirmar que o ato foi cometido nas dependências da igreja.

A Igreja Católica Apostólica Romana proíbe que padres tenham relações sexuais, os clérigos são obrigados a manter a castidade. As imagens foram registradas em dezembro de 2022.

A Arquidiocese de Brasília disse lamentar a situação e informou que “afastou o padre das atividades paroquiais e de outros encargos pastorais”.

O padre José Maria faz parte da Ordem dos Ministros dos Enfermos, também conhecidos como Camilianos ou Padres Camilos, por ser um grupo religioso fundado por São Camilo de Lellis. O grupo é voltado para a assistência espiritual e corporal dos doentes.

Ele ingressou na ordem em 1981, após trabalhar como auxiliar de enfermagem no Ceará, na década de 1970.

Leia mais:

Caimi André Araújo encerra atividades no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário