Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo: Policial morre durante evento de crossfit

É possível perceber que a competição continua, mesmo com Jeferson não conseguindo reagir à prova
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Um vídeo que começou a circular nas redes sociais no início da tarde deste domingo (23), mostra as primeiras tentativas de socorro ao Soldado da Polícia Militar de Alagoas, Ismael Jeferson Marques de Andrade, 28 anos, que morreu nessa sexta-feira (21) após passar mal durante uma competição de crossfit, realizada em Maceió.

As imagens expõem quando ele é carregado da pista de corrida para o gramado. Ainda conforme o vídeo, é possível perceber que a competição continua, mesmo com Jeferson não conseguindo reagir à prova, precisando ser amparado por outras pessoas.

Somente tempos depois que os bombeiros civis se aproximam para realizar os primeiros atendimentos à vítima, que parece não reagir.

Nas redes sociais, internautas criticaram o fato de o evento continuar, mesmo após a morte do policial.

A organização do evento, ao manifestar solidariedade à família do atleta, disse em redes sociais que os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata por parte da organização.

Veja também:

Um policial civil de 50 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após passar a noite em um motel de São Bernardo do Campo, em São Paulo, com 11 mulheres. A informação foi divulgada na Record TV.

Segundo a emissora, o policial pode ter sofrido um mal súbito. Ele estava no local para comemorar o aniversário na última sexta-feira (02), entre 02h e 07h da manhã.

Ele alugou quatro suítes do motel para distribuir as mulheres entre os aposentos. Todas as suítes eram interligadas.

A polícia informou que as mulheres eram todas jovens e garotas de programa. Das 11, quatro mulheres entraram em contato com a gerência do motel diante da suspeita da morte do policial após notarem que ele estava frio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou uma cartela do Tadalafila, estimulante sexual. Na caixa, eles perceberam a falta de um comprimido, que pode ter sido ingerido pelo homem.

O Instituto Médico-Legal (IML) removeu o corpo, enquanto os policiais recolheram objetos para facilitar as investigações, entre eles, o estimulante sexual. A polícia vai apurar o caso.

Leia mais:

Vídeo: Policial é flagrado espancando adolescente que andava de bicicleta

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário