Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Veja vídeo; Promotora norte-americana diz que Trump tem até dia 25 para se entregar

Além de Trump, 18 aliados dele foram arrolados na mesma ação
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@realdonaldtrump)

Mundo – O empresário e ex-presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, virou réu pela quarta vez após a justiça estadunidense acusar ele de tentativa de alterar o resultado das eleições de 2020, no estado da Geórgia.

Além de Trump, 18 aliados dele foram arrolados na mesma ação. “Estou dando ao réu a oportunidade de se render voluntariamente até o meio-dia de sexta-feira do dia 25 de agosto”, diz a promotora Fani Willis sobre o mandado de prisão.

Veja o Vídeo:

Com tudo, o ex-presidente tem negado as acusações e alega que seria vítima de perseguição política. “Este último ataque coordenado por uma promotora tendenciosa em uma jurisdição predominantemente democrata não apenas trai a confiança do povo americano, mas também expõe a verdadeira motivação por trás de suas acusações falsas”, Disse o ex-presidente Donald Trump em nota, ao afirmar que isso faz parte de um suposto esquema para interferir nas eleições presidenciais do ano que vem nos Estados Unidos.

“O réu Donald Trump perdeu a eleição presidencial dos Estados Unidos realizada em 3 de novembro de 2020. Um dos estados onde ele perdeu foi a Geórgia. Trump e os outros réus se recusaram a aceitar que Trump perdeu e, consciente e voluntariamente, se juntaram a uma conspiração para mudar ilegalmente o resultado da eleição em favor de Trump”, diz a acusação.

Mesmo após o indiciamento, Trump ainda aparece liderando as pesquisas eleitorais.

Leia mais: Confira valores, fotos e a rota das joias que aliados de Bolsonaro tentaram vender ilegalmente

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário