BRASIL – Na noite de quinta-feira (26), o vereador Marcos Aurélio de Araújo (PP), de 57 anos, foi morto a tiros enquanto estava sentado na calçada de sua residência em Tabuleiro do Norte, Ceará. Ele presidia a Câmara Municipal e estava em seu quarto mandato.
De acordo com imagens de câmeras de segurança, dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam pelo menos nove vezes contra o vereador. No momento do ataque, ele estava acompanhado da sogra e de outra mulher. Uma delas conseguiu fugir para buscar ajuda, enquanto a sogra foi atingida por dois tiros e encaminhada ao hospital. Marcos Aurélio não resistiu e morreu no local.
Os suspeitos fugiram imediatamente e ainda não foram identificados. Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará não divulgou informações oficiais sobre o caso, mas as investigações estão em curso.
Nas eleições de 2020, Marcos Aurélio foi o vereador mais votado do município, recebendo 1.508 votos. Sua morte gerou grande repercussão na região, sendo acompanhada de perto por familiares, amigos e autoridades. O caso segue sob investigação para determinar a motivação do crime e identificar os autores.
VEJA VÍDEO:
VEJA VÍDEO: Vereador é ex3cutado em frente de casa pic.twitter.com/M4M3jJWyY4
— Tucumamidias4 (@Tucumamidias411) December 28, 2024
Leia também:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb