domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Velório do empresário Cassiano Anunciação, o ‘Batará’, acontece neste sábado (6)

Batará faleceu na noite desta quinta-feira (28), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / CMM)

Manaus (AM) – O velório e sepultamento do empresário Cassiano Cirilo Anunciação, de 92 anos, mais conhecido como “Batará”, será neste sábado (30), a partir das 6h, no Manaus Auto Shopping, localizado na avenida Djalma Batista.

De acordo com o comunicado da família, o cortejo deve sair às 15h30 para o cemitério São João Batista, no Boulevard Álvaro Maia. “Batará” faleceu na noite desta quinta-feira (28), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Logo após a confirmação da morte do empresário, algumas pessoas do mundo político e empresarial do Amazonas se manisfetaram.

“Recebi com pesar a notícia do falecimento do empresário Cassiano Cirilo Anunciação, o Batará. Ele, que por mais de seis décadas contribuiu com o empresariado amazonense, deixa um legado de pioneirismo e pujança”, destacou o presidente da Aleam Roberto Cidade.

O governador Wilson Lima, e o vice- governador Tadeu de Souza também publicaram uma nota de pesar. “Aos familiares e amigos do ‘sêo’ Batará, como era conhecido, minhas condolências e solidariedade”, postou o Lima e Tadeu de Souza citou em um trecho da publicação: Em um trecho da publicação, ele relembrou a trajetória do empreendedor. ”Fundador do jornal Diário do Amazonas, deixa um legado de empreendedorismo em nosso Estado”.

Veja também:

Morreu na noite desta quinta-feira (28), Cassiano Cirilo Anunciação Batará, aos 92 anos. O empresário faleceu no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“Batará”, como era conhecido, tentava se recuperar de uma pneumonia, mas acabou não resistindo e veio à óbito. A vida empresarial de Cassiano começou na década de 60, quando colocou para circular nas ruas os primeiros ônibus do transporte coletivo em Manaus.

Em 1985, Batará decidiu montar o próprio jornal, quando surgiu o Diário do Amazonas, uma parceria com os irmãos Dissica e Plínio Valério Thomaz, que haviam deixado a Rede Calderaro de Comunicação.

A sociedade não durou por muito tempo, porém, Batará continuou com o empreendimento, que funciona até hoje e transformou-se em uma rede que inclui ainda o tablóide Dez Minutos, a TV Diário, rádio Diário FM e o portal D24AM.

Leia mais:

‘Eterno Batará!’: Morre fundador do jornal Diário do Amazonas, Cassiano Cirilo Anunciação

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata