Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Vem logo’: Antes de ser morta por ex, mulher enviou pedido de socorro desesperador à amiga; VEJA

Por um aplicativo de mensagem, Taciana pediu para que a amiga a resgatasse e relatou que o namorado, Marcos, estava “louco”
Especial Publicitário
(Foto/Arquivo Pessoal)

Brasil – Após a prisão de Marcos Paulo, suspeito de ter assassinado a estudante Taciana Gomes dos Santos, 25, na terça(11/7). Mensagens obtidas por meio de comunicação, mostram às mensagens enviadas pela vítima para uma amiga, pedindo por socorro. Por um aplicativo, Taciana pediu para que a amiga a resgatasse e relatou que o namorado, Marcos, estava “louco”.

Taciana escreveu: “SOS, sério”, “Marcos tá louco, mano, passa aqui”. A amiga pediu o endereço de onde a jovem estava e ela mandou a localização, pedindo por rapidez: “vem logo”, e em seguida repetiu que o namorado estava “louco”: “Amiga, Marcos tá louco, meu Deus, tô aqui fora já”, disse.

O print mostra que o celular de Taciana recebeu mensagens até 22h47. Às 22h49, a amiga não teve mais resposta. Câmeras flagraram a jovem sendo arrastada pelo namorado às 23h06.

Relembre o caso:

Taciana Gomes dos Santos, 25, foi encontrada morta nessa terça-feira (11), em um matagal com sinais de estrangulamento. Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos de vida e os gritos de socorro da vítima. O suspeito de ter cometido o crime é o ex- namorado Marcos Paulo. A polícia segue investigando o caso

Através do circuito interno de segurança é possível ver que às 23h06, o suspeito Marcos Paulo, arrastou a vítima para fora de casa e a levou para o matal de fronte a residência do casal. Passado um minuto após o homem arrastar a mulher, é audível os pedidos de socorro da jovem. Segundo a polícia ela foi morta estrangulada pelo companheiro neste matagal.

Às 23h10, duas amigas da jovem chegam em um carro preto, e chamam a moça no portão e batem palmas, na esperança de alguém ouvir, mas já era tarde demais. Passados sete minutos, elas voltaram para o carro por conta da chuva.

O suspeito avistou as amigas da ex-namorada e ficou escondido no mato por cerca de 40 minutos. Às 23h46, o suspeito voltou para o imóvel e agiu como se nada tivesse acontecido. Nesse meio tempo, as amigas voltaram com a Polícia Militar, mas o homem afirmou que a namorada havia saído.

Veja também:

https://portaltucuma.com.br/video-implorando-socorro-mulher-e-arrastada-de-dentro-casa-por-namorado-e-estrangulada-em-matagal-jc01/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário