Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Implorando socorro, mulher é arrastada de dentro casa por namorado e estrangulada em matagal

Taciana Gomes dos Santos, 25, foi encontrada morta nessa terça-feira (11), em um matagal com sinais de estrangulamento
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Taciana Gomes dos Santos, 25, foi encontrada morta nessa terça-feira (11), em um matagal com sinais de estrangulamento. Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos de vida e os gritos de socorro da vítima. O suspeito de ter cometido o crime é o ex- namorado Marcos Paulo. A polícia segue investigando o caso

Através do circuito interno de segurança é possível ver que às 23h06, o suspeito Marcos Paulo, arrastou a vítima para fora de casa e a levou para o matal de fronte a residência do casal. Passado um minuto após o homem arrastar a mulher, é audível os pedidos de socorro da jovem. Segundo a polícia ela foi morta estrangulada pelo companheiro neste matagal.

Às 23h10, duas amigas da jovem chegam em um carro preto, e chamam a moça no portão e batem palmas, na esperança de alguém ouvir, mas já era tarde demais. Passados sete minutos, elas voltaram para o carro por conta da chuva.

O suspeito avistou as amigas da ex-namorada e ficou escondido no mato por cerca de 40 minutos. Às 23h46, o suspeito voltou para o imóvel e agiu como se nada tivesse acontecido. Nesse meio tempo, as amigas voltaram com a Polícia Militar, mas o homem afirmou que a namorada havia saído.

De acordo com a polícia, o último contato que a vítima fez com os familiares foi para pedir socorro, enviada às 22h44 daquele dia. No texto dizia “SOS, meu namorado está louco”.

O homem se apresentou a polícia acompanhado do seu advogado, negou ter praticado o crime.

Veja também:

Grazielle Maria Dantas Nunes, uma mulher de 22 anos, foi assassinada a tiros, cena presenciada pela mãe e pelo filho, uma criança de dois anos, pela parte da noite do último sábado (28). O episódio ocorreu a cidade de Pedra Lavrada (PB) e tem como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, sendo procurado por feminicídio.

Segundo informações passadas por Rodrigo Monteiro, o delegado encarregado do caso, após o término do relacionamento entre o suspeito e a vítima, o homem não aceitava a separação e acusava a mulher de ter o traído. Grazielle foi morta com um tiro em frente a casa da mãe dela.

O casal havia se separado no mês de dezembro do ano passado e, antes do término, os dois moravam juntos no povoado Barra de Parelhas, localizado na cidade de Parelhas (RN). Ainda conforme o delegado, o suspeito do crime, que segue como foragido, é autor de um outro caso de feminicídio que aconteceu no ano de 2011, em Guamaré (RN).

O corpo de Grazielle foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. A Polícia Civil segue a procura do suspeito e continua as investigações para o melhor desfecho caso.

Confira a matéria completa:
https://portaltucuma.com.br/feminicidio-mulher-e-executada-na-frente-do-filho-e-ex-companheiro-e-principal-suspeito-mf18/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário