Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Feminicídio: Mulher é executada na frente do filho e ex-companheiro é principal suspeito

Grazielle foi morta a tiro na frente da mãe e do filho de dois anos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PCPB)

Brasil – Grazielle Maria Dantas Nunes, uma mulher de 22 anos, foi assassinada a tiros, cena presenciada pela mãe e pelo filho, uma criança de dois anos, pela parte da noite do último sábado (28). O episódio ocorreu a cidade de Pedra Lavrada (PB) e tem como principal suspeito o ex-companheiro da vítima, sendo procurado por feminicídio.

Segundo informações passadas por Rodrigo Monteiro, o delegado encarregado do caso, após o término do relacionamento entre o suspeito e a vítima, o homem não aceitava a separação e acusava a mulher de ter o traído. Grazielle foi morta com um tiro em frente a casa da mãe dela.

O casal havia se separado no mês de dezembro do ano passado e, antes do término, os dois moravam juntos no povoado Barra de Parelhas, localizado na cidade de Parelhas (RN). Ainda conforme o delegado, o suspeito do crime, que segue como foragido, é autor de um outro caso de feminicídio que aconteceu no ano de 2011, em Guamaré (RN).

O corpo de Grazielle foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia da polícia científica. A Polícia Civil segue a procura do suspeito e continua as investigações para o melhor desfecho caso.

É válido relembrar que, caso você sofra, sofreu eu tenha presenciado qualquer tipo de violência contra a mulher, é de suma importância que denuncia, para que a situação não evolua para mais um caso de feminicídio. O denunciante pode ligar nos números 190 (Polícia Militar), 181(Polícia Civil) ou 180 (disk denúncia nacional para violência doméstica).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário