Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Venezuelano é executado em beco com bilhete ao lado: ‘morreu por ser jack’

Segundo os policiais militares da 3ª Cicom, a equipe foi acionada por volta de 1h20
Especial Publicitário
(Foto: divulgação)

Manaus – Durante a madrugada desta quinta-feira (5), um venezuelano identificado como Augusto Machado Sedenio, foi assassinado a tiros. O fato ocorreu na rua Rio Nilo, bairro Petrópolis, zona Sul de Manaus.

Segundo os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta de 1h20, com informações de que no beco Rio Nilo havia acontecido um homicídio. Os militares foram até o local e constataram a veracidade da informação.

Ao lado do corpo, tinha um cartaz com a escrita “morreu por ser jack”. No local do crime, ninguém passou informações do venezuelano por medo de represálias.

O corpo foi periciado pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e nenhum material foi apreendido.

A equipe da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no beco levantando as primeiras informações e deve investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML).

Morto com sinais de tortura

Nesta quarta-feira (4), um idoso foi encontrado morto no Cemitério Parque de Manaus, localizado na Av. do Turismo, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. Vítima era zelador do local.

Conforme o filho do idoso, Jorge Luiz, de 31 anos, informou que os dois estavam trabalhando no cemitério, quando em certo momento ele precisou se ausentar por um tempo. Ao voltar ao local, ele encontrou o pai jogado no chão. Ainda de acordo com ele, o pai estava com R$ 60,00 no bolso. Jorge suspeita que o idoso foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, mas constatou que o óbito ainda no cemitério. A equipe do SAMU informou que o homem apresentava hematomas no rosto.

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário