Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Venezuelano incendiou lotérica já foi preso por tentar tacar fogo em loja de Manaus

Na época, o homem que já tem histórico de "ateador de fogo", chegou no local carregando um galão de gasolina. Caso aconteceu em 2020
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O venezuelano que ateou fogo em uma casa lotérica na rua dos Barés, nesta terça-feira (16), no Centro de Manaus, já foi preso, anteriormente, por praticar um crime da mesma natureza. Em outubro de 2020, Luis Domingo Siso, de 60 anos, foi preso por tentar incendiar uma loteria das lojas Bemol, localizada também no Centro. 

Na época, o homem que já tem histórico de “ateador de fogo”, chegou no local carregando um galão de gasolina. Após jogar o líquido inflamável nos guichês, ele teria gritado que era o ganhador de uma fortuna de mega-sena. 

Na ocasião, o venezuelano entrou em briga corporal com um dos funcionários da loja. Em um outro momento antes do atentado em 2020, ele teria se revoltado por não ter ganhado um prêmio e tacou garrafas de vidro na loteria.

Após o atentado desta segunda-feira, as chamas foram contidas e o Corpo de Bombeiros que confirmou pelo menos 5 pessoas foram feridas, entre elas uma mulher que está em estado grave. 

A população revoltada agrediu o homem, que desmaiou ainda na rua e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário