Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Venezuelano morre em bar após ser espancado com barras de ferro, no Parque Dez

A esposa da vitima estava no local e testemunhou toda a cena do crime e também foi agredida.
Especial Publicitário
Imagens: Jhonatha Barros

O venezuelano Francisco Luiz, de 47 anos, foi agredido até a morte após um desentendimento em um bar situado na rua Claude Debussy, no conjunto Shangrila, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense. Segundo a polícia, a vítima foi agredida com golpes realizados com uma barra de ferro até a morte na noite deste sábado (19). A esposa da vítima também foi agredida com pancadas pela barra de ferro.

De acordo com os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o venezuelano estava tomando uma cerveja com a esposa, nome não revelado, teria se estranhado com com um outro homem que lhe cobrou uma dívida. Eles iniciaram uma discussão, que em seguida prosseguiu para as agressões físicas. O agressor chegou a sair do local e retornou já armado com a barra de ferro e começou a bater na cabeça de Francisco Luiz. As agressões só terminaram com a morte do venezuelano.

A esposa da vitima estava no local e testemunhou toda a cena do crime e também foi agredida. Seu testemunho deve auxiliar a polícia na identificação do autor do crime.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já identificou o autor das agressões e aguarda que ele se apresente voluntariamente na especializada, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima do local.

Veja também:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário