VÍDEO: adolescente é perseguida e estuprada após bloquinho de Carnaval

O crime aconteceu em um terreno baldio após a vítima ser abordada
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Uma adolescente foi perseguida e estuprada ao retornar de um bloco de Carnaval, na última terça-feira (4), em Maricá, no Rio de Janeiro. O crime aconteceu em um terreno baldio após a vítima ser abordada por um homem vestindo um abadá.

Segundo o depoimento da adolescente à Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), o agressor a perseguiu até uma casa abandonada, onde tentou capturá-la. A vítima correu para tentar fugir, mas foi alcançada e violentada em um local deserto. Durante o ataque, o criminoso a derrubou no chão e arrancou seu short à força.

A vítima relatou ainda que o agressor teve dificuldade para continuar o abuso. Em seguida, ele se masturbou diante dela e a agrediu com tapas no rosto e nas pernas. A mulher conseguiu escapar enquanto o homem desistia de persegui-la.

O caso está sob investigação da Delegacia de Maricá. Até o momento, o suspeito não foi identificado. Caso seja preso, poderá responder pelo crime de estupro. As autoridades seguem em busca de informações que possam levar à captura do criminoso.

VEJA TAMBÉM

Um homem que morava próximo à residência de Vitória Regina de Souza, adolescente de 17 anos encontrada decapitada na última quarta-feira (6) em uma área de mata de Cajamar, na Grande São Paulo, tornou-se um dos sete investigados no caso após desaparecer ao saber que o corpo da jovem havia sido localizado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress