Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Adolescente é salvo de afogamento por helicóptero Águia da PM

As imagens mostram o momento em que os militares no helicóptero lançam o puçá
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Brasil – Policiais militares filmaram o momento em que um adolescente de 13 anos foi salvo de afogamento pelo helicóptero Águia da Polícia Militar no último domingo (29). Uma mulher também foi resgatada pela equipe. O caso aconteceu na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

As imagens mostram o momento em que os militares no helicóptero lançam o puçá, espécie de cesto acoplado à aeronave utilizado para ações de salvamento na água, e salvam o adolescente.

Conforme informações, a adolescente passou por atendimento médico. Apesar do susto e da forma como adolescente foi resgatado, ele passa bem.

Outro caso: Menino salva irmã de afogamento

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que um menino salvou a irmã de um afogamento. O caso aconteceu no dia 27 de novembro do ano passado na cidade Sorocaba, em São Paulo.

Nas imagens, é possível ver duas criança brincando em uma piscina sob a supervisão do pai. Em certo momento, ele vira de costas e vai em direção a churrasqueira quando de repente a bebê de um ano e cinco meses vira da boia ao tentar pegar um brinquedo e afunda.

Instantaneamente, Théo, de apenas quatro anos, age e corre em direção a sua irmã, a puxando e carregando pelos braços, impedindo que ela se afogasse. O pai, então, percebe a situação e segura a menina no colo. Apesar do susto, a bebê passa bem.

Passado o susto, a mãe das crianças, Karen Larissa Sene, de 32 anos, divulgou as imagens nas redes sociais para alertar outros pais sobre esse tipo de ocorrido.

“Minha bebê estava na boia, como sempre ficava. Nunca aconteceu de virar. Meu marido estava de olho e eu estava na cozinha fazendo o arroz. Ele virou as costas para olhar a churrasqueira e escutamos meu menino gritando. Quando vimos ele já estava com a bebê nos braços”, disse Karen.

“Fiquei emocionada, em choque ao mesmo tempo, e muito orgulhosa do meu filho. Mantive esse vídeo em segredo, por medo das críticas. Depois que o susto passou, decidi postar para alertar outros pais, de que não pode confiar nessa boia.”, completou.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

TAGS:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário