[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Adolescente fica seminua após ser agredida dentro de escola por estudantes

A jovem ficou com os seios expostos enquanto continuava a ser agredida
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Uma adolescente de 15 anos foi agredida e deixada seminua por duas outras estudantes dentro da Escola Estadual Maria Matilde Castein, na cidade de Glicério, São Paulo, nessa terça-feira (26).

De acordo com relatos da polícia, houve uma discussão entre a vítima e as agressoras na área da quadra esportiva, resultando na agressão física por parte de duas estudantes contra a adolescente.

Nas imagens registradas por outros alunos, elas desferiram tapas e puxões de cabelo contra a adolescente, chegando ao ponto de arrancar sua blusa e sutiã. A jovem ficou com os seios expostos enquanto continuava a ser agredida.

Após quase três minutos de violência, funcionárias da escola finalmente intervieram e separaram as menores. Um outro aluno que não estava envolvido na briga também ficou ferido ao ser atingido por uma cadeira lançada durante a confusão.

As alunas foram suspensas temporariamente, e a adolescente será oferecido apoio psicológico. A conduta das funcionárias será investigada. Um boletim de ocorrência foi feito, e a Polícia Civil irá conduzir a investigação.

A situação na escola também será examinada, pois este é o terceiro incidente de violência entre estudantes ocorrido na instituição em poucos dias.

Um outro adolescente chegou a ligar para mãe ir até a escola lhe buscar, pois havia uma briga e possivelmente estudantes com faca. O que gerou ainda mais preocupação nos alunos presentes no local. Não há informações sobre as razões pelo qual a adolescente teria sido agredida.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário