Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Advogada é jogada ao chão e agredida por homem, após discussão

Advogado da vítima informou que ela está abalada pscicologicamente
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O advogado Cledmylson Ferreira foi detido após agredir a também advogada Gizelle Piza, de 39 anos, em um estacionamento no Sudoeste (DF), na última segunda-feira (20). A agressão foi registrada em vídeo, durante uma discussão dos dois sobre cães.

Segundo a vítima, o agressor estaria com o cachorro solto, então ela o alertou para os riscos de um possível ataque do animal contra pessoas ou outros animais. Na ocasião, a mulher acionou a polícia.

No vídeo divulgado é possível ver o momento em que a discussão esquenta, iniciando o contato físico. O homem, irritado ao ver que a mulher o gravava, saiu do carro e tomou o celular dela, a agredindo com socos e a derrubando no chão.

Em seguida ele tenta entrar no carro e fugir do local, porém, a advogada o impede, entrando no banco de trás do veículo.

Veja o vídeo:

“Fiquei em estado de choque. Eu cheguei a alertá-lo que o cachorro dele tinha que estar com guia e com focinheira. Jamais imaginei que isso acabaria assim, com tanta violência”, relatou Gizelle.

O caso ganhou uma enorme repercussão, após a circulação do vídeo nas redes sociais.

Daniel Kaefer, advogado de Gizelle, informou o estado atual da vítima. “É um caso de violência contra a mulher. Ela ficou com escoriações pelo corpo, couro cabeludo ferido e está sofrendo de dor de cabeça, pela força que foi agarrada pelos cabelos. Além disso, estamos preocupados com a segurança dela”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário