Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Agora já era fio!’: Ex-chefão do PCC posta vídeo arrependido de ter entrado no tráfico; veja

Aos 31 anos hoje, após passar por inúmeros cargos da facção, cansou de viver com medo e se negou ter traído a facção
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem identificado apenas como Frank, que se diz ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), a maior facção criminosa do país, contou detalhes sobre a organização através de um vídeo publicado nas redes sociais.

O vídeo foi publicado nessa segunda-feira (16), em um perfil exclusivo feito pelo ex-integrante, que já acumula mais de 295 mil visualizações. Frank diz que já está jurado de morte desde que deixou seu cargo, setor responsável por tomar decisões e dar ordens a outros.

“Eu era a sintonia geral da lista negra dos estados internos e externos. Tinha planilhas, dados de muitos integrantes. Sei como funciona, então não aceitaram que eu saísse”, explicou.

Frank ainda explicou que faz os vídeos pois não tem mais nada a perder e afirma que vai morrer de qualquer jeito. Ele ainda chega a dizer que com 16 anos viu no crime uma oportunidade de ganhar dinheiro e sustentar a família.

Veja vídeo:

Aos 31 anos hoje, após passar por inúmeros cargos da facção, cansou de viver com medo e se negou ter traído a facção. “É tipo um sistema político, uma revolução. Foi nisso que acreditei, mas depois começaram a batizar menor de idade, comecei a ter que ficar isolado em chácaras, ir para o Paraguai, ficar longe da minha família, dos meus filhos”.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário