Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Amigas de infância são encontradas degoladas em casa

Duas amigas de infância morreram no bairro da rocinha e mistério intriga todos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Internet)

Brasil – Duas mulheres, identificadas como Stephany Paiva, de 19 anos, e Francisca Analice Mendes, de 20 anos foram encontradas em uma cena trágica, mortas, ensanguentadas e degoladas dentro de casa. As jovens foram encontradas durante a madrugada desta quinta-feira (29), no bairro da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações passadas pela Polícia, as vítimas teriam tido uma discussão, momento em que uma delas pegou uma faca e partiu para cima da outra, a assassinando brutalmente. Após a facada, a autora do crime teria tirado a própria vida, porém, familiares negam esta versão.

As moças mortas degoladas eram amigas de infância, o que desperta um ar misterioso em todo o contexto do ocorrido, que segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). O corpo de uma das mulheres estava na cama do quarto, com um sinal de degolamento, e o corpo da outra, no box do banheiro.

Conforme relato da família, analice morava na rocinha há um ano e era casada. A jovem é natural do estado de Ceará, funcionária de uma cafeteria que funciona em um shopping na zona Sul da capital. Já Stephany, também naturalmente cearense, estava a pouco tempo no Rio e tinha ido para morar com uma tia, na mesma comunidade. O triste episódio ocorreu na casa de Stephany.

Veja o vídeo:

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário