Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Assustador’; Homem exibe arma durante programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, na Globo

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem grava a arma e levanta a câmera mostrando para Patrícia
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem identificado como Renato Ribeiro, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece com uma arma escondida entre o tênis e a calça durante o programa “Encontro com patrícia Poeta”, na TV Globo.

No vídeo, é possível ver o momento em que o homem grava a arma e levanta a câmera mostrando para a apresentadora e o apresentador Manoel Soares, que estariam ao vivo interagindo com o público.

O homem revelou que não tinha intenção de ameaçar ninguém, as cenas foram gravadas para chamar atenção ao clipe do rapaz. O vídeo foi gravado no dia 29 de maio, o autor afirmou que queria testar a segurança da emissora e que a arma era de airsoft ou seja, não atirava balas de verdade. A munição, no entanto, era verdadeira.

Em nota, a Rede Globo informou que mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados.

A empresa ainda informou que tem ciência do episódio, já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas.

Veja também:

Cinco homens foram baleados durante uma festa realizada em um moto clube na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, um homem de 36 anos, embriagado, importunava as pessoas e foi retirado do local.

Pouco tempo depois, ele retornou armado e fez vários disparos na direção de um grupo de pessoas: duas delas, de 37 e 41 anos, morreram no local. Outras duas, de 36 e 50 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas a um hospital da região. Os nomes das vítimas e do atirador não foram informados.

De acordo com a secretaria, policiais militares que estavam por perto, atendendo a uma denúncia de perturbação do sossego, viram o suspeito tentando fugir e deram ordem de parada. “O homem não obedeceu e apontou a arma contra os policiais, que intervieram. O suspeito morreu ainda no local”, diz a nota da SSP.

A secretaria informou que o caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia Seccional de São Carlos, que requisitou a perícia. O episódio criminoso ocorreu na noite desse sábado (25).

Leia mais:

Vídeo: ‘Meteu o loco’: Homem se estressa com trânsito e mostra arma em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário