Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: ‘Até o Stevie Wonder viu’: Renato Gaúcho ironiza pênalti não marcado em jogo contra Corinthians

As críticas foram direcionadas para o árbitro que comandava o VAR (Árbitro de Vídeo)
Especial Publicitário
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Reprodução/Vídeo)

Esporte – O jogaço da noite dessa segunda (18), no empate de 4 a 4 entre Corinthians e Grêmio, acabou sendo marcado por um toque no braço de Yuri Alberto dentro da área em que o árbitro entendeu como contato acidental. Porém, Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, se estressou com a situação.

Renato ficou na bronca com a arbitragem na Neo Química Arena e fez uma ironia com o cantor Stevie Wonder, deficiente visual.

As críticas foram direcionadas para o árbitro, Emerson de Almeida Ferreira, que comandava o VAR (Árbitro de Vídeo), no jogo entre Corinthians e Grêmio.

“O Brasil todo viu essa vergonha de hoje. Queria perguntar ao árbitro de vídeo o que ele aprendeu sobre as regras. Só ele viu que não foi pênalti, até o Stevie Wonder viu que foi pênalti. Para quem não conhece o Stevie Wonder, ele é cego, viu? Até ele daria esse pênalti”, ironizou Renato Gaúcho.

De acordo com o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, a direção deve levar a reclamação adiante e formalizar na CBF, como já fez em outros momentos.

Veja vídeo:

Leia mais:

Corinthians e Grêmio empatam em jogo com oito gols

Em um jogo muito movimentado, Corinthians e Grêmio empataram por 4 a 4, na noite desta segunda-feira (18) em Itaquera, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após este resultado a equipe gaúcha chegou aos 40 pontos, permanecendo na 3ª posição, já o Timão somou o total de 27, na 14ª posição.

Mesmo atuando na condição de visitante, o Grêmio conseguiu se impor ao Corinthians nos primeiros minutos do confronto e abriu uma vantagem de dois gols graças a Nathan, aos 20 minutos, e a Cristaldo, aos 26.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário