Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Bebê de dois meses desaparece após canoa afundar em rio no Amazonas

A canoa afundou por conta das ondas provocadas por um barco maior, e a criança desapareceu no rio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Uma canoa afundou no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), no interior do Amazonas, e um bebê de dois meses está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (8).

Segundo informações, a embarcação estava a caminho de uma comunidade. Os pais do bebê pediram ajuda a um pescador para atracar a canoa e chegar mais rápido ao local. Em certo momento da viagem, um barco maior provocou ondas e acabou afundando a canoa. A criança desapareceu nas águas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência para ajudar os tripulantes, e tentaram levar coletes salva-vidas para ajudá-los.

Capitania dos Portos, com os moradores, da comunidade procuraram o bebê na região, que até o momento, segue desaperecido.

ASSISTA:

Outro caso: Bebê de 2 anos e família são baleados enquanto jantavam em Manaus

Um casal identificado como Nubia Ribeiro de Farias, de 34 anos, e Jean da Silva Paz, de 37 anos e um bebê de 2 anos foram baleados na noite dessa quarta-feira (9). O casal são os pais da criança e estavam em uma banca de churrasco no Prosamim do bairro Betânia, na zona Sul da capital.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, os três homens estavam tentando executar um sujeito que seria membro de uma facção rival. O trio chegou em um veículo branco.

Revoltados por não conseguirem localizá-lo, eles saíram do local efetuando vários disparos e acabaram acertando a família que jantava na banca de churrasco.

O bebê foi atingido no braço, enquanto Jean foi ferido no abdômen e Nubia foi baleada na perna. A família foi socorrida por populares e levados ao SPA da Zona Sul e ao Hospital 28 de Agosto.

A mãe do bebê precisou passar por um processo cirúrgico e Jean segue internado e o estado de saúde dele é instável. A criança não corre risco de morte, mas ainda está internada.

A Polícia Civil investiga os autores dos disparos que já tem conhecimento da placa e o modelo do carro usado no atentado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário