Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Bill Gates admite que vacinas não impedem a transmissão da Covid

Bill Gates admitiu durante entrevista à Policy Exchange que as vacinas não estão impedindo a transmissão do coronavírus
Especial Publicitário
Vídeo: Bill Gates admite que vacinas não impedem a transmissão da Covid
Vídeo: Bill Gates admite que vacinas não impedem a transmissão da Covid

O fundador da Microsoft e bilionário Bill Gates falou sobre as vacinas COVID-19 durante uma entrevista à Policy Exchange, no dia 5 de novembro de 2021, na qual admitiu que as vacinas não interrompem a transmissão do vírus.

Confira entrevista na íntegra:

Confira reações nas redes sociais:

“Não tínhamos vacinas que impedissem a transmissão”, disse Gates, falando sobre as ferramentas disponíveis para combater o vírus. “Temos vacinas que ajudam na saúde, mas reduzem apenas um pouco a transmissão. Precisamos de uma nova maneira de fazer as vacinas. ”

Apesar de ser um dos maiores defensores das vacinas COVID-19 atualmente disponíveis, Gates admite ao fracasso da indústria de vacinas que trabalhou incansavelmente para se sustentar.

Gates ajudou a financiar e promover passaportes para vacinas em todo o mundo. Ele promoveu e defendeu bloqueios autoritários. Ele tem pressionado agressivamente para que essas vacinas sejam injetadas em todos os homens, mulheres e crianças.

Mas agora, Gates reconhece – e declara publicamente – que as aplicações das vacinas COVID atuais não são eficazes para interromper a transmissão.

Mais intrigante é o fato de que Bill Gates tem permissão para fazer tal declaração, enquanto qualquer outro indivíduo seria imediatamente “cancelado” por censores da vigilância das redes sociais e Internet no geral.

Por exemplo, a plataforma de compartilhamento de vídeo de propriedade do Google, YouTube, recentemente ampliou sua política de censura para proibir todas as “informações incorretas” médicas e vacinais sob uma nova política – que inclui especificamente a proibição de quaisquer “alegações de que as vacinas não reduzem a transmissão ou contração da doença. ”

“Estamos expandindo nossas políticas de desinformação médica no YouTube com novas diretrizes sobre vacinas atualmente administradas que são aprovadas e confirmadas como seguras e eficazes pelas autoridades de saúde locais e pela OMS”, acrescenta a política.

Curiosamente, no que diz respeito à OMS: Bill Gates, na última década, tornou-se o segundo maior doador da OMS, perdendo apenas para o governo dos Estados Unidos.

A entrevista em que Bill Gates afirma que as vacinas COVID-19 não são eficazes na redução da transmissão viral está hospedada na plataforma do YouTube, e ainda não foi removida por violar a nova política do YouTube.

Com informações via Fox News | TeamTuckerCarlson

Leia também: Governo proíbe demissão de trabalhadores que não se vacinaram contra covid

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário