Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Bosta pra todo lado’: Vereador joga balde de esgoto no chão de plenário como forma de protesto

O vereador virou parte do esgoto no chão e afirmou: "Isso não é brincadeira, é cocô"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – O vereador Luciano Rio Lu (PDT) jogou uma balde esgoto no plenário da Câmara de Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, nessa terça-feira (20), para protestar sobre problemas de saneamento no bairro Santa Edwiges.

Durante o discurso transmitido ao vivo, ele virou parte do esgoto no chão e afirmou: “Isso não é brincadeira, é cocô”.

Na sequência, o vereador se desculpou com os funcionários da limpeza pela atitude e se justificou dizendo que era sentimento de revolta pela situação que os moradores da comunidade Parque Santa Edwiges enfrentam.

“Eu trouxe aqui para a Câmara e, na hora, me alterei um pouquinho. E aí, acabou derramando no plenário. Peço perdão a você, funcionária da área da limpeza”, disse em um vídeo publicado nos stories do seu próprio perfil no instagram.

Em nota, a Prefeitura de Campos disse que a manutenção da rede de esgoto da área urbana do município é de responsabilidade da concessionária de águas e esgoto. E que o processo licitatório para a contratação de empresa para realizar as obras começou no ano passado e está há 5 meses parada no TCE devido a uma representação. Por essa razão, outro processo licitatório foi iniciado.

Veja também:

Na noite de sábado (17), ocorreu um confronto entre dois vereadores em uma praça pública em Santana do Acaraú, no Ceará, por causa de “boi”. O incidente envolveu Jorge Vasconcelos (Cidadania) e Domingos Sávio (PCdoB), juntamente com seus familiares e amigos.

A briga teria sido desencadeada por conta de um emoji de boi que foi enviado por Jorge Vasconcelos a Domingos Sávio. Sávio alegou que o colega vereador o havia chamado de “corno”.

Após ver a publicação, a esposa de Sávio ficou irritada e, acompanhada de sua irmã, foi até a praça onde Jorge Vasconcelos costumava jantar aos sábados para esclarecer o ocorrido.

Sávio afirma que foi até o local com sua esposa com a intenção de conversar, mas acabaram sendo recebidos com agressões por parte de Jorge Vasconcelos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário