Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Cadê os puliça?’: Cavalos da PM fogem após sargento levar coice

O policial atingido pelo coice foi levado ao Hospital da Polícia Militar para avaliação médica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um vídeo começou a circular nas redes sociais nessa quarta-feira (24), após três cavalos da Polícia Militar fugirem pelas ruas de Sapopemba, na zona Leste de São Paulo.

Os animais são do Comando de Choque da PM e escaparam dos agentes. Moradores do bairro registraram o momento em que os cavalos passaram correndo pela via.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse os cavalos pertencem ao Regimento de Polícia Montada “9 de Julho” e que o incidente ocorreu nas proximidades do Hospital Sapopemba, na Avenida Claudio Augusto Fernandes.

Um dos cavalos que estava parado em um ponto de estacionamento se assustou e deu um coice que atingiu o policial que estava segurando os animais.

O policial atingido pelo coice foi levado ao Hospital da Polícia Militar para avaliação médica, sendo liberado posteriormente.

Veja também:

Um homem, ainda não identificado, foi espancado pela população por suspeita de tentar furtar cavalos no município de Igarassu, interior de Pernambuco na tarde do último domingo (16). Um vídeo que está circulando na internet mostra o suposto ladrão sendo interrogado e depois agredido por homens raivosos.

No vídeo, o suspeito, surge próximo a uma pilha de tijolos, aparece sendo acusado pelo autor da filmagem por está em posse de cavalo na qual não é dono. Depois aparecem outros homens para questionaram sobre o cavalo. Um sujeito de capacete na cabeça estica a perna do suposto ladrão, e acerta as partes íntimas dele com um chute.

Em seguida, no vídeo, o homem acusado já aparece no chão levando chutes na região da cabeça e barriga por não revelar detalhes do suposto furto de cavalos.

“É ladrão de cavalo, vai roubar de novo […] Levanta, levanta, aí, tu vai apanhar até tu disse, de quem é essa égua aí?”, disse um homem que questionava o suposto ladrão.

No fim do vídeo, o suspeito revela de quem é o cavalo.

“É do Paulista”, disse o suposto ladrão;
“Que Paulista?”, rebate o agressor;

“Fernando pô”, responde o suspeito, que leva pauladas e chutes no fim da sessão de espancamento.

Leia mais:

Vídeo: Motorista é preso por arrastar cavalo em fusca

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário