Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: Cadela morre após ser agredida por funcionária de pet shop

Câmeras do estabelecimento flagraram toda a ação da funcionária
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma cadelinha da raça shih-tzu, chamada de Luma, foi tortura e agredida até a morte por uma funcionária de um pet shop no último sábado (17). o estabelecimento comercial fica no Jardim América, em Goiânia.

Câmeras do estabelecimento flagraram toda a ação da funcionária, identificada como Laurice Lima Damasceno, que dá socos no animal que tenta fugir da mesa de tosa.

Nas imagens é poossível ver a funcionária pegando o animal pela pele, joga a cadela na mesa e continua com as agressões.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) e, até o momento, ninguém foi preso. Por meio de nota, os advogados da dona do pet shop manifestaram “repúdio ao lamentável episódio ocorrido com a cachorrinha Luma, vítima de ação brutal da prestadora terceirizada de serviços de banho e tosa” e informaram que as duas funcionárias que aparecem nas imagens foram demitidas. “Diante do triste evento, a prestação imediata de socorro foi providenciada, no entanto, a fatalidade não pôde ser revertida, e Luma veio a óbito.”

A tutora do animal, Josineuma Dantas de Araújo Ribeiro, registrou boletim de ocorrência por maus-tratos e relatou que Luma só teria recebido cuidados após ter desmaiado.

Veja também:

Uma loja de maquiagens, localizada na unidade de um supermercado, foi assaltada por um homem, até o momento não identificado, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, na manhã desta terça-feira (13). O ocorrido, flagrado em vídeo, resultou em um prejuízo de cerca de R$ 24 mil no local.

O crime foi registrado em vídeo por câmeras de segurança do estabelecimento, mostrando toda a ação do homem na loja. Na ocasião, o suspeito chegou a agredir a funcionária com tapas, apesar de ela não ter reagido momento algum.

Segundo os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o homem pode ter tido ajuda de comparsas para fugir.

A Polícia Civil do Amazonas (PCAM) busca pelo suspeito e investiga o fato de ele ter conhecimento da existência de um malote com grande quantia na loja.

Leia mais:

Neymar chama namorado da mãe de “viadinho”: ouça áudio

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário