Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Cinegrafista é agredido por apoiadores de Roberto Jefferson

Rogério de Paula levou um soco e ao cair no chão, bateu a cabeça e teve um início de convulsão
Especial Publicitário
Cinegrafista fazia a cobertura da prisão o ex-deputado federal. (Foto: Reprodução/Twitter)

Rio de janeiro (RJ) – O cinegrafista Rogério de Paula, de 59 anos, da InterTV, afiliada da TV Globo, foi agredido, neste domingo (23), por apoiadores do ex-deputado federal Roberto Jefferson e do presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente à casa do ex-palarmentar, na Comendador Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro.

Rogério de Paula fazia a cobertura do cumprimento de mandado de prisão do ex-deputado federal, quando levou um soco e ao cair no chão, bateu a cabeça e teve um início de convulsão.

De acordo com o G1, o cinegrafista foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, onde passa por exames.

LEIA TAMBÉM: Roberto Jefferson lançou granada contra policiais federais

Vídeos publicados pelo G1, mostra a imprensa sendo cercada por apoiadores de Roberto Jefferson que estavam vestidos de verde e amarelo.

Em outras imagens, Rogério de Paula aparece caído no chão e recebendo ajuda de colegas.

Assista:

Ainda segundo o G1, o agressor do cinegrafista seria um homem de camisa verde. A Polícia Militar (PM) teria abordados alguns suspeitos, mas todos foram liberados.

Cumprimento de prisão

No início da tarde deste domingo, O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) resistiu ao cumprimento de mandado de prisão, determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na ocasião, os policiais federais foram atacados a tiros e granadas por Jefferson.

LEIA TAMBÉM: Neymar promete dedicar a Bolsonaro primeiro gol na Copa do Mundo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário